Reginaldo dos Santos, o Gudo (PSL), deu início nesta quarta-feira (7), as atividades como vereador em substituição a João Mototaxi (PSL), que entrou com pedido de licença para resolver problemas de ordem pessoal. Mototaxi deixou a Câmara na semana passada e vai se dedicar ao processo de acompanhamento dos trabalhos de transporte individual de passageiros, por meio de mototáxi. Ele vai atuar no acompanhamento dos novos pontos e também na realização de cursos para a categoria, neste período de licença.

Gudo foi empossado pelo presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli (PSDB) , e assume a cadeira de vereador por uma período de 120 dias. Gudo é o terceiro suplente do PSL e chega a Câmara, em razão do primeiro e segundo suplentes, Cidão do Povo e Adilson do Naboreiro, não terem assumidos em razão de ambos estarem ocupando cargos públicos.

Gudo , em seu discurso, lembrou que há 18 anos foi vereador e está de volta ao parlamento, e vive um novo momento na política. Ele explicou que deixou a Câmara em 2000 e voltou à política nas últimas eleições.

O parlamentar brincou com o fato do atual vereador Vilmar Pimentel (SD) ter dito que quando era garoto via o Gudo e o também vereador Juary Miranda disputando eleições. Gudo foi primeiro suplente em 88, vindo a assumir em 90, ficando na Câmara até 2000. Ele também secretário de finanças na gestão, J.Barreto e delegado estadual do Trabalho, em Mato Grosso.

O vereador destacou que vai ajudar o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) no quer for foi possível. “Sei que não tenho poder de arrumar emendas com parlamentares, mas posso cobrar dos nossos parlamentares e isso eu vou fazer”, disse Gudo.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)