A Escola do Legislativo Antônio Nestor de Araújo deu início às atividades para o ano de 2018, na Câmara de Vereadores,  com uma palestra motivacional, realizada pelo professor doutor Arnaldo Costa. A palestra contou com a participação de 67 servidores de quase todos os setores da Casa de Leis.
O servidor da Secretaria de Comunicação do Poder Legislativo, Gelson Luis Gomes, participou da palestra e aprovou a iniciativa da Escola. “Foi muito interessante para nós servidores, pois serviu para aumentar a nossa interação com os colegas”, destacou.
O coordenador financeiro, Felipi Chrispin e o coordenador pedagógico e de projetos especiais Rodenil Gonçalves, o Nico, destacaram que a palestra foi para marcar o início das atividades anuais e que em 2018 há programação de diversos cursos que serão abertos aos servidores da casa e também à população, além dos projetos Vereador Mirim e Câmara Tour.
Na programação para março está o curso de técnicas legislativas,  em abril, os servidores da Câmara poderão participar do curso de confecção de termo de referência, em  maio e junho, o curso de libras que será dividido em duas turmas, uma de servidores da Câmara e outra formada por  trabalhadores da secretarias de Saúde e Educação,  ainda está na agenda da Escola os cursos de oratória, cerimonial, redação oficial e a participação no 31º Encontro da Associação Brasileira das Escolas Legislativas (Abel).
O coordenador pedagógico da Escola destacou ainda que neste mês de fevereiro começa o projeto Vereador Mirim, que será aberto para estudantes de Rondonópolis que estão entre o 6º e 9º ano. Ele destacou que as normativas para as escolas interessadas em participar estão na página da Câmara de Vereadores no endereço: www.rondonopolis.mt.leg.br ou mais informações nos telefones 3410-9747 ou 99247-5372.
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)