Desde a inauguração da avenida Otaviano Muniz  e da ponte Aroldo Marmo de Souza, na Lions Internacional , em dezembro de 2016, a população de Rondonópolis, principalmente a que mora na região ou trabalha nas proximidades da ponte, aguarda a conclusão do trecho que liga a avenida até a BR-364/163.

O trecho de apenas 700 metros foi embargado por conta de uma decisão judicial, mas o problema já foi sanado, faltando apenas o inicio as obras.

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB), nesta quarta-feira (31) durante a Sessão, salientou a necessidade da conclusão da obra “Aquela é uma rota importante e de grande movimento, precisamos deixar as vaidades de lado e nos unirmos para agilizar a conclusão daquele trecho” afirmou. O discurso cobrando a conclusão da obra foi feito na tribuna da Câmara de Vereadores.

Outro ponto apontado pelo vereador foi a necessidade da poda das árvores que ficam ao redor do Hospital Regional. De acordo com o parlamentar, as árvores estão muito grandes e com muitos pássaros que acabam sujando o local onde os familiares ficam à espera de notícias, tornando o local insalubre.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)