O prefeito Zé Carlos do Pátio foi recepcionado nesta quarta-feira (31) no Recanto dos Idosos, na Vila Operária, pelos moradores do local e o padre Lothar Bauchrowitz, para anunciar o repasse da Prefeitura no valor de R$ 159 mil para a reforma das 52 casas geminadas do Recanto dos Idosos.

Com a reforma, 52 idosos que moram nas residências que são geridas pela Cáritas Diocesana, serão beneficiados com uma melhor estrutura que lhes trará melhor qualidade de vida, o que é tão importante para a terceira idade.

O prefeito destacou que o município tem contribuído com as instituições assistenciais de Rondonópolis com o intuito de ajudar no desenvolvimento dos cidadãos. “Estamos investindo na Cáritas e nas demais instituições que prestam um importante serviço para a nossa cidade, contribuindo para melhorar a vida de muitos cidadãos. E é em dar dignidade para todos que temos que pensar”, disse.

O padre Lothar agradeceu ao prefeito por acreditar no trabalho da Cáritas Diocesana especialmente, no Recanto dos Idosos, e investir para melhorar a vida dos idosos que têm no lugar o seu lar.

O Recanto dos Idosos foi criado há mais de 30 anos com a intenção de abrigar idosos em casas individuais garantindo-lhes autonomia em suas vidas e apoio quando necessário.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)