O projeto de agregar diversos serviços públicos e particulares em um único local, de fácil acesso para a população começa a tomar forma em Rondonópolis. Essa semana teve início a obra de construção do Ganha Tempo, uma parceria do governo do Estado e da Prefeitura.

Máquinas pesadas estão fazendo a correção do nível do solo para então ter início a construção da fundação do prédio que está orçado em R$ 8 milhões. Com uma área total de 10 mil metros quadrados, o Ganha Tempo vai ficar em um ponto estratégico da cidade, em umas das áreas mais nobres da região central.

O secretário da Habitação e Urbanismo do município, Paulo José Correia, explicou que a prefeitura considerou o tamanho da área e a localização próxima do centro para fazer a doação do terreno para a construção da unidade. A expectativa é que o projeto no local vá além do Ganha Tempo e outros investimentos feitos por meio de parceria público-privada sejam executados no local.

Atendimentos – A estimativa é que mais de 1,3 mil atendimentos sejam realizados diariamente totalizando mais de 27 mil por mês. A prestação de serviços no local reunirá órgãos estaduais, federais e privados.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)