Equipes de escolinha de futebol de Poxoréu se classificaram para disputa no estado do Paraná

 

Quando assumimos a missão de manter a MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste em perfeitas condições de trafegabilidade, sabíamos que nossa missão ia além da recuperação e manutenção do pavimento, tínhamos que contribuir com nosso dever social, que é o de contribuir para o desenvolvimento das comunidades limítrofes e proporcionar qualidade de vida para as pessoas.

Por isso a Concessionária Morro da Mesa, investe também em projetos importantes, um exemplo é a Escolinha de Futebol Diamante Verde, da cidade de Poxoréu, que recebeu o apoio da Morro da Mesa e fez bonito na competição WM Show de Bola, realizada na cidade de Dracena no interior de São Paulo, em janeiro.

As equipes sub 15 e sub 16, se classificaram e garantiram participação em outro campeonato que que ocorrerá em Julho de 2018 no estado do Paraná.

A Concessionária Morro da Mesa, acredita que esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, que apresenta um resultado é imediato e realiza transformações surpreendentes.

Fonte | Jaqueline Hatamoto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)