O policial militar aposentado José Serafim Barbosa Reis, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros, em frente a sua casa, na noite deste domingo (28), no bairro Tancredo Neves, na cidade de Rondonópolis

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem havia sido baleado em uma das ruas do bairro. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram o policial caído com tiros na cabeça e na virilha.

Ao serem questionadas, testemunhas disseram que José estava na frente de sua casa, quando dois homens se aproximaram em uma moto Honda CB 300, de cor preta. Em seguida, o homem que estava na garupa, sacou um revólver e atirou duas vezes na vítima. Logo depois, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

A área foi isolada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou a morte do militar.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Policiais militares da região saíram em rondas, mas até a manhã desta segunda-feira (29), nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Fonte | Hipernoticias

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta