Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (29) em um acidente na BR-163, região de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu um Fiesta e uma carreta. O condutor do carro morreu e outras 3 pessoas, que são os filhos e a mulher da vítima, ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta de 7h (horário de Mato Grosso), no km 602 da BR-163. Segundo a concessionária, houve uma batida lateral entre o Fiesta e a carreta. Os veículos têm placas de Sinop e Diamantino, cidades a 503 e 209 km da capital, respectivamente.

O motorista do Fiesta, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens e teve a morte atestada às 7h11. Ele estava com a mulher e os dois filhos no veículo. A família foi encaminhada para atendimento médico por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme a Rota do Oeste, não há interdição da pista no local já que os veículos estão às margens da rodovia. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)