A Prefeitura de Rondonópolis publicou nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Município (Diorondon), os locais de prova dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 001/2018 para contratação de docentes da educação, professores indígenas e auxiliar de desenvolvimento infantil. Também estão publicados os resultados dos recursos das inscrições deferidas e indeferidas.

A prova será realizada no domingo (28) no prédio da Unic da Rua Floriano Peixoto. Os portões abrem às 7h e a recomendação é para que os candidatos cheguem com 30 minutos de antecedência pelo menos, do início das provas, que acontece às 8h.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que os inscritos devem comparecer para a prova com caneta transparente azul ou preta e documento de identificação com fotografia legível e oficial. Não é liberada a entrada no local de prova de lápis e borrachas nem de eletrônicos, como celulares e calculadoras.

A Secretaria solicita que os candidatos verifiquem antecipadamente no Diorondon em qual sala fará a prova para evitar tumultos no local de prova.

Conforme informações da Pasta, as inscrições indeferidas foram baseadas no item 2.2, alínea 3 do Edital, bem como os itens 2.3 e 2.5.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)