Carro estava parado na Avenida Miguel Sutil, quando outro veículo bateu na traseira. Com o impacto, carro se moveu e passou sobre motorista.

Um motorista morreu nesta quinta-feira (25) em um acidente, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Cremilson Ribeiro da Conceição, de 40 anos, tinha descido do veículo e parado na via após falha mecânica quando o Ford Ka, que trafegava pela avenida, bateu na traseira, de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). Ele era pastor de uma igreja.

Com o impacto da colisão, o carro dele, um Meriva, se moveu e ele foi atingido pelo próprio veículo, que passou em cima do corpo dele.

A motorista do Ford Ka também ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Jardim Cuiabá, na capital.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para verificar as circunstâncias do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima já tinha morrido no local do acidente.

Agentes de trânsito orientam os motoristas sobre a interdição parcial da via, por causa do acidente. A Polícia Civil e a Polícia Militar também estão no local.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas vítima morreu no local (Foto: Brígida Motta/ TVCA)

O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas vítima morreu no local (Foto: Brígida Motta/ TVCA)

Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)