A escassez de moedas no mercado tem levado as empresas a buscar soluções para sua arrecadação. É o caso da concessionária Morro da Mesa, responsável pela administração do trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, que lançou a campanha “Aqui seu dinheiro vale mais” para estimular a circulação das moedas.

Para participar da campanha, é simples, basta juntar as moedas de qualquer valor e se dirigir a um dos pontos de trocas, que estão localizados em Primavera do Leste (Escritório da Concessionária e Praça de Pedágio), Poxoréo (Na BSO) e Rondonópolis (Praça de Pedágio).

A vantagem oferecida a quem trocar as moedas com a concessionária está no acréscimo que é pago em relação ao montante trocado. A concessionária oferece 10%.

“As moedas são importantes na nossa operação diária por isso resolvemos oferecer vantagens a quem trouxer moedas para trocar com a concessionária”, afirmou a diretora institucional da Morro da Mesa Luciana Santos.

É importante ressaltar que a Concessionária deposita o valor diretamente na conta do participante da campanha mediante a entrega de um comprovante de troca.

Mais informações pelos telefones: (66) 3500 0160 ou 0800- 646 -0130

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)