Foram publicadas nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial do Município (Diorondon) a lista das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado 001/2018 da Educação para vagas em cadastro de reserva para atender demanda existentes para docentes da zona rural e urbana, professores indígenas e auxiliar de desenvolvimento infantil.

Conforme dados da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, foram 2.516 inscritos, com 99 inscrições indeferidas em função de terem sido feitas sem atender os requisitos constantes no edital para os cargos, com habilitações diversas daquelas preteridas para o cargo.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas fases. Uma de prova objetiva de múltipla escolha e outra de títulos. Para os especialistas serão computados 0,5 ponto, mestres, 1,0 ponto e doutores, 1,5 ponto. A prova objetiva será realizada no dia 28 de janeiro e os locais ainda serão definidos e divulgados.

O secretário municipal de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, alerta para que os inscritos fiquem atentos aos prazos estabelecidos em edital, bem como as informações constantes no mesmo.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)