Michael Borges foi detido na sexta-feira (19) depois de tocar os seios de uma passageira. A família dele relatou à polícia o suposto sumiço após não conseguir contato com ele.

 

O estudante de engenharia civil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Michael Borges, de 19 anos, que teria desaparecido ao voltar de Rondônia após passar férias com a mãe foi detido na sexta-feira (19) por abusar de uma passageira dentro do ônibus. As informações são da Polícia Civil.

A família de Michael afirmou que o jovem continua detido e está providenciando o alvará de soltura dele.

A família de Michael denunciou o suposto desaparecimento na sexta-feira depois que o jovem ligou para a irmã afirmando que estava a caminho do terminal rodoviário de Cuiabá. Depois disso, no entanto, ele não entrou mais em contato com a família.

De acordo com a Polícia Civil, no entanto, ele foi detido em Várzea Grande, na região metropolitana da capital, num posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por abusar de uma passageira na estrada.

À polícia, a vítima – que tem 25 anos – relatou que estava na poltrona dela e que teve sensação de ser tocada nos seios e na cintura. Depois de acordar, a jovem diz ter notado a mão do universitário entre a janela e poltrona a tocando mais uma vez.

A jovem contou ainda que iluminou o rosto do universitário e o questionou. Segundo o relato dela à polícia, ele colocou um casaco no rosto e pediu desculpas.

O motorista do ônibus foi informado da situação e sugeriu que o universitário deixasse o veículo. Ele, por sua vez, confessou ter abusado da vítima e se disse arrependido.

Michael foi detido depois que o ônibus passou por um posto da PRF. Além dele, a vítima e duas testemunhas foram levadas para a Central de Flagrantes em Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)