O vereador Thiago Silva (MDB) esteve no último final de semana com os moradores dos bairros Carlos Bezerra, Serra Dourada, Jardim Progresso e São Bento, onde há reclamação constante da população referente a rede de esgoto.

Segundo os moradores a obra naquela região está pronta há mais de seis anos, mais ainda não foi liberada para que os moradores possam utilizar, em alguns pontos inclusive, tem transbordado o esgoto causando mal cheiro. “Temos desde 2013 cobrando do poder público uma solução para os problemas de rede de esgoto nessa região, a população tem reclamado muito dessa situação e fomos até os bairros conversar com os moradores” enfatiza.

Thiago Silva esteve também com o diretor de manutenção do Sanear Hermes Ávila que garantiu que até junho a elevatória que está sendo construída no bairro Três Poderes será concluída e com a obra finalizada toda a rede de esgoto será ligada. “Estivemos com a equipe do Sanear para buscar uma solução aos moradores, que garantiu que os bairros Nova Era, Carlos Bezerra I e II, Edelmina Querubim, Serra Dourada, Jardim Progresso e São Bento serão contempladas com a liberação da rede, sanando todos os problemas da região, que irá contar com 100% de rede de esgoto”.

O vereador esteve também na elevatória que está sendo construída no bairro Três Poderes. “Estivemos na elevatória do bairro Três Poderes para verificar a situação da obra e vamos continuar cobrando e fiscalizando a conclusão e a ligação dessa rede de esgoto, ” conclui.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)