As duas vítimas, de 19 e 20 anos, foram liberadas do veículo na região do Bairro Despraiado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados

Dois jovens foram rendidos e levados em um carro junto com assaltantes, na noite dessa quinta-feira (18) na frente de um edifício, no Bairro Quilombo, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), as duas vítimas, de 19 e 20 anos, foram liberadas do veículo na região do Bairro Despraiado.

Os suspeitos fugiram e não foram localizados até esta sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para apurar o roubo aos jovens. Durante a ação, que aconteceu por volta de 21h30 (horário de Mato Grosso), três homens, sendo dois deles armados, abordaram as vítimas obrigando-as a seguir com eles no veículo.

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, as investigações apontam que o objetivo dos criminosos não era roubar o veículo, mas alguns objetos pessoais das vítimas.

Os policiais verificaram que após a abordagem do assalto, os suspeitos pegaram a direção do veículo. Depois, deixaram as vítimas no bairro Despraiado, próximo ao endereço onde aconteceu o roubo. Minutos depois os assaltantes abandonaram o veículo no Bairro Bom Clima, sem levar nenhuma peça do automóvel, inclusive deixaram a chave no contato.

As vítimas não sofreram agressões físicas e tiveram dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro roubados.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)