Alisson Gustavo da Silva Lago, de 21 anos, pilotava uma motocicleta e saiu de casa no começo da tarde de terça-feira, dentro da rotina dele, no Bairro Tijucal. Até esta quinta-feira (18) ele continuava desaparecido.

Um comerciante está desaparecido desde terça-feira (16) ao sair de casa para fazer compras, em Cuiabá. Alisson Gustavo da Silva Lago, de 21 anos, pilotava uma motocicleta e saiu de casa no começo da tarde de terça-feira, dentro da rotina dele, no Bairro Tijucal. Até esta quinta-feira (18) ele continuava desaparecido.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela mulher dele na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cuiabá, Alisson saiu de casa na moto dele, modelo Fan, de cor vinho. Era costume do comerciante sair nesse horário para fazer compras para o espetinho que ele vende, junto com a mulher.

Ele fazia as compras para trabalhar no período da noite e não deu notícias para a mulher. Alisson deveria ter retornado com as compras, no final da tarde, onde buscaria a mulher e trabalhariam no espeto.

O celular do rapaz está desligado e não foi encontrado. Amigos, familiares e colegas foram procurados e ninguém sabe onde Alisson está ou para onde teria ido. A família o procurou em hospitais e policlínicas, mas ele não foi localizado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)