A Secretaria Municipal de Cultura, através do Centro Cultural José Sobrinho, definiu o calendário de matrícula e inscrições para os cursos ofertados em 2018.  O prazo para os alunos veteranos efetuarem a matrícula será de 22 a 26 de janeiro. Já o prazo de inscrição para os alunos novos será do dia 29 de janeiro a 02 de fevereiro. Ao todo, serão atendidos 828 alunos neste ano.

As oficinas ofertadas são: teatro, ballet clássico e ballet baby, danças variadas (dança de rua, contemporânea, folclórica e regional) aulas de violão, artes (pintura em tela, tecidos, vidros, telhas e plásticos) e jazz.

As oficinas funcionam no período matutino, vespertino e noturno. Podem participar crianças, adolescentes e adultos. A faixa etária para os cursos variam, a idade mínima para a maioria é de sete anos, com exceção para o ballet baby que é destinada a crianças com idade a partir de quatro anos.

Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural com cópias do RG e CPF do aluno e dos pais, em caso de menores; e do comprovante de residência. É necessário apresentar também atestado de matrícula em escola regular e uma fotografia 3×4.

O Centro Cultural está localizado na Avenida Barão do Rio Branco Nº 1270, no bairro Jardim Santa Marta, de esquina com o Pronto Atendimento UPA e ao lado da OAB.  Mais informações pelo telefone (66) 3411-5050.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)