Douglas Rodrigo Gomes estava sem colete salva-vidas e desapareceu no domingo (14). Ele e um amigo estavam no Rio Bento Gomes, em Poconé, quando ele caí do veículo e se afogou.

O corpo do jovem de 18 anos que se afogou no Rio Bento Gomes, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, foi encontrado nesta terça-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros. Douglas Rodrigo Ferreira Gomes desapareceu no domingo (14). Ele estava na garupa de uma moto aquática sem colete salva vidas, quando caiu nas águas.

O corpo do jovem foi encontrado por moradores da região a cerca de 1 km do local do acidente.

Segundo os bombeiros, a equipe de buscas estava a caminho do local para mais um dia de operação, quando recebeu a informação.

No local, os militares retiraram o corpo das águas o encaminhou para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A chave da moto aquática, segundo os bombeiros estava presa no dedo da vítima.

Acidente

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 17h (horário de Mato Grosso). Dois jovens andavam de moto aquática pelo rio, que fica perto do antigo parque de exposições de Poconé, e caíram durante uma manobra.

O outro jovem conseguiu se salvar. Conforme os bombeiros, eles não usavam coletes salva-vidas no momento do acidente.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)