A equipe de licitação da Prefeitura de Rondonópolis esteve na tarde desta terça-feira (09) com coordenadores, gerentes de departamento, responsáveis pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a secretária de Saúde do município, Izalba Albuquerque, para alinhar as ações no que diz respeito aos processos licitatórios para aquisição de materiais, insumos e medicamentos para toda a rede municipal de saúde.

Os servidores atualizaram seus conhecimentos sobre as obrigações exigentes na lei das licitações e aproveitaram para traçar metas em comum e trabalharem alinhados, principalmente na questão da cotação dos itens e também para efetuar compras em conjunto e, com isso, obter economia dos recursos públicos.

A questão do planejamento foi tratada como prioridade para que não falte materiais para os profissionais atenderem bem os pacientes da rede pública de saúde em nenhuma das unidades. O encontro serviu também para criarem um cronograma das licitações, com atenção para os prazos que nesses casos geralmente são longos.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)