Mamãe falou sobre amamentação nesta terça-feira (9)

Karina Bacchi usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (9) para falar sobre as dificuldades da maternidade. A modelo, que deu à luz Enrico, publicou um texto no Instagram falando da amamentação do filho.

“Enrico pegou bem o peito desde os primeiros minutos de vida, aliás ele nasceu e imediatamente foi colocado pra mamar (experiência inesquecível). Na primeira semana de vida ele dormia muito e tínhamos que acordá-lo pra mamar a a cada duas horas para que pudesse se desenvolver forte e saudável. Nunca tive dor ao amamentar”, escreveu Karina. “Sempre tive muito leite e um dia que deixei ele dormir um pouco mais meu peito enrijeceu com o leite acumulado, senti dor e aprendi a massagear no banho pra aliviar. Mesmo com a rotina puxada e noites amamentando sem descanso sempre gostei desse momento e de poder dar a ele os nutrientes e o afeto necessário”.

Enrico completou 5 meses e ganhou uma festinha na piscina. “Enrico mama exclusivamente no peito a cada 3 horas, inclusive de madrugada. Não tenho conseguido espaço de tempo para tirar meu próprio leite com a bomba pra ele mamar na mamadeira caso eu não esteja por perto. Então faço minha agenda de acordo com a dele: dou mamá pra ele e em seguida vou à academia, faço minhas fotos, namoro, volto a tempo de amamentá-lo. Se atrapalha meus compromissos? Dificulta sim um pouco mas estou realizando o sonho de ser mãe e qualquer ‘sacrifício’ é válido”, explicou a mamãe.

Fonte | Quem

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *