O nome da vítima e do suspeito não foram divulgados pela polícia. De acordo com a DEDM, o suspeito, de 36 anos, foi preso por violência doméstica e estava com um mandado de prisão decretado.  

Um homem suspeito de ter agredido a companheira dele foi preso nessa segunda-feira (8), no Bairro Despraiado, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima foi abandonada em um hospital particular no Bairro Santa Rosa, na capital. O nome da vítima e do suspeito não foram divulgados pela polícia.

De acordo com a DEDM, o suspeito, de 36 anos, foi preso por violência doméstica e estava com um mandado de prisão decretado. Ele tem passagens anteriores e é suspeito de lesão corporal contra a companheira.

A vítima foi abandonada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, com ferimentos pelo corpo e na cabeça. Na ocasião, a vítima estava extremamente abalada e declarou que foi agredida pelo companheiro dela.

Foi instaurado inquérito policial na DEDM e representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Cuiabá.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) recebeu uma informação sobre a mulher, que teria sido deixada no hospital gravemente ferida, e chamou a polícia. Familiares disseram à delegacia que as agressões eram frequentes e que o suspeito sempre estava alcoolizado.

Ele agredia a companheira apertando o braço, pescoço e deixava hematomas pelo corpo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)