De acordo com a Polícia Militar, ele abordou dois funcionários de uma loja de eletrodomésticos, na região do Coxipó, e fez uma fuga até ser preso na região do Bairro São Gonçalo.

Um assaltante foi preso na noite dessa segunda-feira (8) depois de atingir seis veículos e capotar, durante uma fuga da polícia, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele abordou dois funcionários de uma loja de eletrodomésticos, na região do Coxipó, e fez uma fuga até ser preso na região do Bairro São Gonçalo.

Segundo a PM, a fuga foi feita no carro de uma das vítimas, que seriam dois homens, vendedores de uma loja de eletrodomésticos. Eles saíam do trabalho e iam em direção ao carro de um deles. Eles foram rendidos pelo suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38.

O suspeito pegou uma quantia em dinheiro dos dois funcionários e fugiu no carro. Entrou na contramão em uma rotatória e depois atingiu cinco carros em um cruzamento. Depois disso, o suspeito fugiu.

Depois de passar pelo Parque Cuiabá, já na região do Bairro São Gonçalo, o assaltante perdeu o controle do veículo, atingiu um poste, atravessou a pista e atingiu outro carro. Por fim, o suspeito capotou o veículo e foi preso pela polícia. Com ele foi apreendido um revólver e seis munições, além do dinheiro das vítimas.

Uma mulher que estava no último veículo atingido na fuga foi internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)