Avó das crianças foi quem denunciou a própria filha. Mulher confirmou à PM que saiu de casa para uma festa de aniversário e deixou os filhos assistindo televisão.

Uma mulher de 29 anos foi presa por abandono de incapaz na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Eletronorte, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que a suspeita deixou os filhos de dois, três e quatro anos sozinhos em casa, assistindo televisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a própria mãe da suspeita acionou a PM e contou que a filha deixou os netos em casa sem supervisão. A mulher relatou ainda que a suspeita sempre sai de casa e deixa os filhos sozinhos. A avó das crianças contou também que, na ocasião, foi até a casa da filha e encontrou os menores sozinhos. Minutos depois a suspeita chegou em casa e passou a agredir as crianças.

Os policiais chegaram ao local e conversaram com a suspeita. Ela confirmou que saiu de casa para uma festa de aniversário e deixou os filhos assistindo televisão. Questionada sobre a agressão, a mulher negou. Contudo, um dos policiais perguntaram aos menores se a mãe havia batido neles, e eles confirmaram.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes da cidade. As crianças foram deixadas com a avó materna.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)