Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, foi assassinada em Rondonópolis. Caso continua sob investigação e nenhum suspeito foi preso ou identificado.

A família da adolescente Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, morta a tiros em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na quarta-feira (3), disse à polícia que a vítima foi ameaçada pelo ex-namorado quatro dias antes de ser morta. A informação é do delegado Thiago Dasmaceno, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso continua sob investigação e nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia.

Kelly cristina foi encontrada caída, já baleada. Pouco antes de ser assassinada, a jovem havia postado uma foto numa rede social. O assassinato ocorreu às 23h (horário de Mato Grosso) no Bairro Jardim Sumaré.

De acordo com o delegado, a polícia está formalizando a suspeitas e depoimentos colhidos no local do crime. “O que levantamos até agora são suspeitas. Moradores relataram ter visto um suspeito numa motocicleta e que ele terias as mesmas características físicas do ex-namorado da vítima”, afirmou.

À polícia, a família da vítima contou que quatro dias antes do crime ela teria sido ameaçada pelo ex-namorado. A ameaça, no entanto, não foi registrada em boletim de ocorrência.

Ainda segundo o delegado, a polícia tenta localizar o ex-namorado da vítima.

Crime

De acordo com a PM, moradores ligaram dizendo que havia uma jovem caída no chão.

Policiais civis foram chamados ao local e constaram que Kelly foi baleada por, pelo menos, quatro disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas os médicos constaram a morte da adolescente. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)