Robert Nascimento de Sousa, de 28 anos, pintava o muro do estabelecimento comercial quando foi atingido pelos disparos e caiu da escada. Adolescente confessou que atirou na vítima.

Uma adolescente, de 17 anos, e o marido dela, de 19 anos, foram detidos suspeitos de terem assassinado um pintor, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de terça-feira (2) em um mercado da cidade.

O homicídio ocorreu em um estabelecimento no Bairro Jardim Primavera. A vítima, Robert Nascimento de Sousa, de 28 anos, pintava o muro do estabelecimento comercial, quando uma motocicleta se aproximou. A pessoa que estava na garupa, usando uma arma de fogo, atirou contra a vítima, que caiu da escada e morreu no local.

O suspeito, Vinícius Pereira Santos, de 19 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A mulher dele, de 17 anos, foi a quem fez os disparos. Ela foi autuada pelo ato infracional.

O casal, depois de ser detido pela Polícia Militar, foi ouvido pelo delegado Nilson André Farias de Oliveira.

Durante o depoimento, a adolescente – que já foi internada por tráfico de drogas e roubo – assumiu os fatos, alegando o motivo de um desentendimento anterior ocorrido com Robert. Já o marido dela permaneceu calado durante todo o interrogatório.

A adolescente disse que Vinícius era quem pilotava a motocicleta e que ela foi quem disparou contra a vítima.

O jovem foi encaminhado para Cadeia Pública de Sorriso. A adolescente deve ser levada para uma unidade.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)