Claiton de Sousa Mangela e Karen Estefhani Mangela foram presos em Várzea Grande. A tia deles também foi detida com uma arma de brinquedo na casa dela.

Dois primos foram presos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, ao tentar fugir da polícia pelo esgoto na terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, Claiton de Sousa Mangela e Karen Estefhani Mangela Campos estavam em posse de uma grande porção de pasta base e uma quantia em dinheiro.

Após a prisão dos primos, Maria Suzana Quintiliano de Sousa – tia deles, também foi presa com uma arma de brinquedo.

Segundo a PM, os dois primos estavam em atitude suspeita e, quando perceberam que seriam abordados, correram para o esgoto. Não obtendo êxito na fuga, Claiton entrou em lutar corporal com os policiais.

Nesse momento, Karen tentou impedir a prisão do primo atirando pedras nos militares. De acordo com a PM, ela ainda ameaçou os policiais.

Polícia apreendeu uma arma de brinquedo, dinheiro, celulares e drogas com o suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia apreendeu uma arma de brinquedo, dinheiro, celulares e drogas com o suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Com os dois, a polícia encontrou pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro e materiais para embalar o entorpecente.

Ao ser questionado, Claiton contou à polícia que havia entregado uma arma para que a tia guardasse. Em revista na residência dela, os policiais não encontraram a arma, no entanto, apreenderam uma arma de brinquedo.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia. Eles devem responder por tráfico, ameaça, desacato e uso de arma falsa para fins criminais.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)