Os investigadores tentavam intimar os dois suspeitos, que teriam cometido assaltos durante o Ano Novo. Uma mulher, que estava no local e que atirou em um policial, foi presa.

Dois homens foram assassinados ao entrarem em confronto nesta quarta-feira (3) com policiais civis em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os investigadores tentavam intimar os dois suspeitos, que teriam cometido assaltos durante o Ano Novo na cidade. Uma mulher, que estava no local e que atirou em um policial, foi presa.

De acordo com o delegado Vinícius de Assis Nazário, os dois suspeitos seriam intimados para comparecerem na delegacia, onde os roubos são investigados em um inquérito.

“Os policiais foram fazer a intimação e acabaram recebidos a tiros. Durante o confronto os policiais atingiram dois suspeitos. Uma mulher que estava lá pegou uma arma de um dos policiais e deu um tiro no policial”, explicou o delegado.

O policial foi atingido entre o ombro e o coração, mas não corre risco de morte, conforme o delegado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Os dois suspeitos morreram no local. Com eles os investigadores apreenderam dois revólveres calibre 38. A arma do policial, uma pistola .40 foi recuperada. A mulher foi presa por tentativa de homicídio e foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

O confronto em que os policiais se envolveram também será investigado pela delegacia.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)