As festividades natalina em Primavera do Leste tiveram seu ápice na noite desta segunda-feira, 25. Cerca de 14 mil pessoas acompanharam toda a animação e vibração do show da Banda Família Lima, que trouxe um clima de fraternidade entre as famílias primaverenses e da região. O evento superou as expectativas e o público presente, numa grande interação, atenderam o convite da Prefeitura, para esse momento lúdico às margens do Lago Municipal, com um cenário que completou a magia do natal.

O prefeito Léo Bortolin agradeceu a população da cidade e região que prestigiaram a celebração, “esse momento de confraternização, marca a renovação e esperança para um novo ciclo. Foi um sucesso a nossa noite de natal ao som de uma banda do nível da Família Lima e, isso só foi possível pela parceria com a iniciativa privada, que permitiu este show. Léo entende que proporcionar momentos especiais como esse não representa gastos, mas investimentos porque proporciona lazer de alto nível para as famílias e, renda para os hotéis, restaurantes, postos de gasolina, lanchonetes, barracas montadas no espaço da praça da alimentação, enfim “todos nós ganhamos”.

Formada por Lucas, Moisés, Zeca, Allen e Amon, a Banda Família Lima apresentou canções envolvidas com essa época do ano, que estão no álbum dedicado a essa data: ‘Natal em Casa’. O projeto conta com arranjos de Lucas Lima e músicas clássicas como ‘Bate o Sino’, ‘Noite Feliz’ e outras inéditas, entre elas, ‘Meu Guri’, canção que homenageia o filho de Sandy e Lucas. Comemorando duas décadas de trajetória, o grupo trouxe uma vibração especial com mix de música erudita e estilos variados, como Pop, Rock e eletrônico, o que proporcionou uma grande interação com o público.

O prefeito aproveitou a oportunidade e reforçou o convite para que as famílias, mais uma vez, se reúnam às margens do Lago Municipal, dia 31, para que “juntos possamos assistir a grande queima de fogos e recebermos 2018 em clima de união, paz, fé e muita luz”.

  Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)