Ator falou sobre a sua intimidade com Antonia Fontenelle para o ‘Na Cama da Gata’

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução)

Paulo Vilhena abriu o jogo sobre sua vida sexual durante uma entrevista para Na Cama da Gata, novo programa de Antonia Fontenelle na web. O ator contou que já fez sexo a três, uma fantasia que a maioria dos homens, segundo ele, tem.

“Já fiz (sexo com duas mulheres). Eu acho que é uma fantasia talvez de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual. Tudo que você gosta muito está em dobro”, contou ele, que acredita que o sexo é extremamente importante em um relacionamento.

“Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente”, continua ele, que ainda lembrou os locais mais inusitados que já fez sexo. “Na rua, na praia na escadaria, no mar, na montanha.”

O ator, que está namorando Amanda Beraldi, ainda contou suas preferências na cama. Ao ser questionado se o sexo anal era primordial, ele respondeu: “Acho que é uma consequência de tesão dos dois e não pode ser uma preocupação da mulher. Já tive descobertas ao longo da relação de que o sexo anal era tão bom quanto o outro, mas não era uma coisa diária”, explicou.

Sobre fidelidade, Paulinho garantiu que segue as regras do relacionamento. “Eu sou leal, mas quando falo que estou, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar ‘vamos abrir um mês’, vamos abrir um mês. Se falar ‘vamos ficar juntos e vamos abrir juntos’, vamos abrir juntos.”

Fonte | Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)