Manu Gavassi voltou a falar sobre a naturalidade do seu corpo, especialmente em revistas e redes sociais. Em entrevista à Glamour do Brasil, Manu, que criticou uma revista no passado, falou que gosta de usar filtros e que, aos 24 anos, até já aplicou botox. Corajosa!

Filtro eu superuso, mas editar as imagens em programas, tipo Facetune, não acho legal. Sei que para as meninas que trabalhavam com Instagram, muitas vezes, é uma tentação porque todo mundo sofre com essa pressão da imagem, infelizmente. Pensando nisso, acho que meu papel é justamente não fazer essas edições. Ninguém é perfeito, não quero ser perfeita. O ‘normal’ é muito mais identificável e bonito, na minha opinião“, disse ela.

Manu revelou ainda que já fez uso do botox, mesmo não querendo fazer outra aplicação. “Vixi, botox aos 24 nesse meio que vivo muita gente faz. Aliás, por isso que me sugeriram na época até como prevenção de rugas no futuro. De qualquer maneira, não me arrependi e também não fiz de novo. Deu pouquinha diferença então não senti necessidade de continuar fazendo“, disse ela, que ainda revelou ser fã do estilo de Kendall Jenner e Dua Lipa.

Fonte | E! News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)