Belén Persello atuou em “Quase Anjos”, trama da Telefe exibida na Band entre 2010 e 2011

A atriz argentina Belén Persello, de 34 anos, cometeu suicídio na última quarta-feira (13). Ela ficou conhecida em vários países, inclusive no Brasil, quando “Quase Anjos”, trama da Telefe na qual atuava, foi exibida na Band entre 2010 e 2011.

A tragédia só foi divulgada dois dias depois, quando a irmã da artista, Sol Persello, publicou no Instagram um texto homenageando Belén e relatando o acontecido. “Ela, minha irmã mais velha. Apesar da diferença de idade, as brigas e outras coisas, sempre esteve comigo. Soube me guiar, me ajudar e tomar decisões muito importantes para meu futuro, me paparicou e muitas coisas mais. Até que um dia decidiu ir embora, irmãzinha. Mas sei que fez para ficar tranquila, ser feliz e escapar de tudo que lhe afetava. Sei que onde estiver cuidará de mim, de Fran, da mamãe, do papai e todos seus entes queridos. Vai ser muito difícil aceitar e viver cada dia sem você, sem sua companhia, sem sua paz, sem seu sorriso. Eu sei que você está tranquila e isso me faz sorrir. Te amo, Belén. Sempre estará em meu coração e no de um montão de gente que te ama. Descanse em paz, minha irmãzinha. Te amei, te amo e vou te amar por toda minha vida”, escreveu Sol.

No Twitter, Belén deixou uma mensagem de despedida, como se anunciasse a própria morte. “Perda horrível”, escreveu a atriz, em sua última mensagem na rede social.

Último post de Belén Persello (Foto: Reprodução)
Post de Sol Persello (Foto: Reprodução)
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)