Morador chegou em casa e se deparou com homem com parte do corpo dentro do quarto e chamou a polícia. Homem tinha várias passagens na polícia.

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na janela de uma casa, no Bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis, na madrugada deste domingo (17). A Polícia Militar informou que ele ficou entalado na janela quando tentava invadir a residência na tentativa de cometer furto.

Ao chegar em casa, o morador encontrou o homem preso na janela e chamou a polícia. Quando chegou o encontrou desacordado, aparentando estar morto. Então, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte dele.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para analisar as circunstâncias da morte.

O homem estava sem documento de identificação, mas a polícia apurou e o identificou como sendo Aldo Rogério Ribeiro dos Santos. Conforme apurado, Aldo tinha várias passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, já havia sido preso, e respondia a processos na Justiça.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)