Victória Diniz realizou festa de debutante no clássico Palácio dos Cedros, em São Paulo, e reuniu time de famosos

Raíssa Chaddad, Ivy Faria, Victória Diniz e Anna Livya Padilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Victória Diniz reuniu um time de famosos teen em sua festa de 15 anos. A comemoração foi realizada no clássico Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A atriz teen, famosa por ter interpretado a Bibi na versão brasileira de Carrossel (2012), contou com Ivy Faria, filha do ex-jogador de futebol Romário, entre suas 15 amigas que dançaram a valsa comemorativa.

A menina, de 12 anos, dançou ao lado do galã Nicholas Torres, 18. Lembrado como o Jaime de Carrossel, o ator mostrou seu visual atual, bem mais magro e com barba. “Foi um dia maravilhoso”, disse Ivy, que ficou feliz por estar ao lado de atores de Carrossel. “Amei conhecer o Jean Paulo Campos, meu eterno Cirilo.”

Famosa nas redes sociais, Ivy, que tem síndrome de Down, conta: “Sou muito especial e amada, com um pequeno detalhe a mais, um cromossomo extra que faz parte do meu charme”.

FESTA O elenco de Carrossel compareceu em peso. As ausências sentidas foram de Larissa Manoela, que não pode comparecer por estar envolvida com viagens de divulgação do filme Fala sério, mãe, e Maisa Silva, que aproveitava dias de folga nos Estados Unidos. Victoria optou por uma festa clássica, com direito a uma chegada em limousine, troca de roupas e valsa. Jean Paulo Campos dançou com a aniversariante. “O melhor príncipe”, disse a debutante sobre o amigo. Fonte | Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)