logotipos (Foto: Divulgação)
A última tendência das ruas mistura a iconografia das marcas com peças em evidência (os Pins de “logos” salvos tiveram um aumento de 203%). T-shirts, moletons, jaquetas e até mesmo lingerie com logotipos de marca estarão em alta em 2018.
brincos  (Foto: Divulgação)
Desde argolas extragrandes até os metais estruturados, os brincos estão maiores do que nunca. Segundo o app, fotos salvas do acessório tiveram um aumento de 947%. Escolha peças feitas de metal, cobre, ouro velho e até mesmo rosé.
boinas (Foto: Divulgação)
Acessório que ganhou destaque nas passarelas em 2017, essa peça tão tipicamente francesa é très chic tanto de dia quanto de noite. Você pode escolher modelos mais estruturados ou “moles”.
casaco longo (Foto: Divulgação)
Blusas e coletes abaixo do joelho deixam o visual mais descontraído, enquanto quimonos e casacos dão um toque sofisticado ao look. Segundo o app, os Pins de “peças longas em camadas” salvos tiveram um aumento de 102%. É pra apostar!
fivelas (Foto: Divulgação)
Broches, rebites, pérolas e fivelas são detalhes sutis, mas de grande impacto nos sapatos. Escolha calçados com detalhes em destaque — você pode customizá-los também!
fendas (Foto: Divulgação)
As fendas são detalhes que não passam despercebidos! Comum em túnicas e vestidos midi, a fenda “quebra” a monotonia da produção. Use a abuse!
Fonte | Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)