Crime foi descoberto pela mãe, depois que filha mentiu dizendo que sofreu um acidente doméstico. Marido, de 22 anos, negou o crime e foi preso pela PM.

 O marido dela, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso e negou o crime (Foto: Polícia Militar de MT)

O marido dela, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi preso e negou o crime (Foto: Polícia Militar de MT)

A adolescente disse à mãe que estava indo para o Hospital Regional, depois que supostamente tinha sofrido um acidente doméstico. A menina contou que caiu no chão da casa, onde mora com Marcelo, e que bateu o rosto na quina de uma cômoda.

A adolescente pediu para que a mãe cuidasse da filha recém-nascida enquanto ela ia para o atendimento médico. A mãe da adolescente foi até o Hospital Regional onde encontrou a filha e o genro.

Ainda conforme relato da mãe, assim que olhou para o corte no rosto da filha, percebeu que não se tratava de um acidente doméstico. O corte no rosto da adolescente era da boca até a orelha.

Depois que Marcelo saiu do hospital, a mãe da adolescente conversou novamente com a filha. A adolescente confessou que teve um desentendimento com o marido, provocado por ciúmes, e que foi agredida por ele.

De acordo com a vítima, ela foi agredida na perna e no pescoço. Ela disse que tentou pegar uma chave para ir embora de casa, quando foi cercada pelo marido. A adolescente, para se defender, pegou uma faca, que foi tomada por Marcelo.

O marido, segundo a vítima, tomou a faca, deu um soco nela e a esfaqueou no rosto, da boca até a orelha. A adolescente levou 32 pontos no rosto. Marcelo foi preso pela PM na casa da mãe dele e encaminhado para a Polícia Civil, que abriu uma investigação.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)