Renê Valois Araújo, de 28 anos, agredia a mulher fisicamente com frequência, segundo a Polícia Militar. Cunhada foi baleada no tórax e socorrida pelos vizinhos.

Um rapaz de 28 anos assassinou a tiros o sogro e baleou a cunhada durante uma discussão no domingo (10), no assentamento Alto da Serra em Castanheira, a 780 km de Cuiabá, segundo a Polícia Militar. Conforme a polícia, Renê Valois Araújo agredia a mulher constantemente e a família não aceitava a forma violenta como ele tratava a vítima.

A Polícia Militar foi informada por meio de uma denúncia que o jovem estava atirando dentro de casa, com uma espingarda de calibre 22.

Durante uma discussão, o sogro dele, Ademir Julião Siqueira, de 42 anos, foi baleado e morreu no local. A cunhada, que mora na residência, foi atingida no lado esquerdo do peito e socorrida pelos vizinhos, que a levaram ao hospital.

A polícia encontrou no local a espingarda usada no crime e 94 munições, que estavam dentro do guarda roupa. A mãe da adolescente, Maria Lúcia de Souza Abreu, informou que Rene agredia a filha e a ameaçava de morte.

Depois da discussão, Renê fugiu do local em um veículo utilitário e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o crime e tenta localizá-lo.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)