Conhecido como o primeiro blogueiro chinês a escalar altos edifícios, Wu Yongning perdeu equilíbrio

O corpo do jovem foi encontrado por um limpador de janelas. O vídeo foi gravado por uma câmera que Wu havia posicionado do outro lado do prédio. Em entrevista à “Beijing News”, a namorada do rapaz, Jin Jin, disse que ele iria pedir a mão dela para seus pais dois dias após a morte dele, que aconteceu no dia 8 de novembro. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta semana. A notícia da morte de Wu foi divulgada após fãs do rapaz questionarem o motivo pelo qual nada mais havia sido postado no canal.

Wu era famoso por fazer fotos e vídeos incríveis em arranha-céus – Reprodução/Twitter

De acordo com o site “Daily Mail”, autoridades locais investigam o caso como um acidente. Wu tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos. Na plataforma ‘Volcano’, onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, o jovem já havia ganhado mais de R$ 39 mil.

Wu Yongning começou a fazer vídeos para ajudar a família, que é muito pobre. Em 3 de outubro, ele fez um vídeo se equilibrando em apenas um braço cima do Sun Moon Light Plaza, de 70 andares, em Chongqing. Um mês antes, um vídeo em seu canal o mostrava caminhando em uma pequena borda no centro de Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.

 Veja vídeo:

Fonte | G1/ Youtube

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)