O caseiro, segundo a Polícia Militar (PM), estava em uma chácara por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira quando pelo menos três bandidos invadiram o local

 

O vigia foi feito refém, amarrado e colocado em um quarto escuro na madrugada desta segunda-feira, 11, por um bando armado e encapuçado, que roubou um avião, possivelmente, segundo a Polícia, “encomendado” por narcotraficantes.

O caseiro, segundo a Polícia Militar (PM), estava em uma chácara por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira quando pelo menos três bandidos invadioram o local.

Após amarrar e trancar o vigia em um quarto da casa, os ladrões pegaram o avião Cessna 206 prefixo PT AFD, de propriedade de uma empresa particular da cidade de de Alta Floresta (Norte, a 800 quilômetros da Capital).

Abusados, antes de deixar o local, os bandidos ainda abasteceram a aeronave. Um dos bandidos não subiu no avião porque tinha que dirigir o carro usado para chegar até o local do roubo.

Acionada, a Polícia Militar faz buscas pela região neste momento, mas ainda não conseguiu êxito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil local, que suspeita de que o avião tenha sido “encomendado” para ser usado por narcotraficantes para transportar drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte | 24 horas news
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)