Mulher de Claudemir Gueres identificou os objetos encontrados junto com os restos mortais dele e dos filhos deles, segundo delegado. Perícia deve apontar as causas das mortes.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, Delson Rodrigues de Moura, que investiga o caso, as ossadas foram encontradas pelo proprietário da fazenda.

À polícia, a mulher de Claudemir informou que o marido e os filhos estavam desaparecidos havia cerca de dois anos. A identificação foi realizada através de objetos pessoais, como roupas e sapatos, que estavam no local onde os ossos foram encontrados.

“Recolhemos objetos e pertences pessoais que estavam no local, que em seguida foram identificados pela mulher dele [Claudemir]”, disse.

Delson contou que ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

“Temos caminhos de investigação, mas estamos esperando o laudo para apontar a causa da morte”, explicou.

Uma das suspeitas da polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local. De acordo com o delegado, o proprietário da fazenda contou que não sabia que Claudemir, Weslei e William estavam no local.

    

Mulher reconheceu os objetos pessoais encontrados junto com as ossadas (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

Ossadas foram recolhidas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

Ossadas foram recolhidas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

 
Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 2 visits today)