Crime ocorreu no domingo (3) no quintal da casa do jovem, de 24 anos. Willian participava de concursos de beleza na região.

O assassinato do jovem Willian Santos de Oliveira, de 24 anos, que ocorreu no final de semana em Rondonópolis, teria motivação passional. Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Willian foi candidato a Mister Rondonópolis e a Mister Mato Grosso entre 2016 e 2017. Segundo a DHPP, os policiais já traçaram a dinâmica e os detalhes do assassinato, no entanto, não divulgaram informações para não atrapalhar a investigação. Até esta terça-feira (5) nenhuma pessoa havia sido presa por participação no crime.

O jovem foi assassinado a tiros na noite de domingo (3). O homicídio ocorreu às 23h50, no Bairro Jardim Paraíso. William estava na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele. O rapaz que estava na garupa fez disparos contra o jovem.

William foi encontrado caído na área da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos constaram a morte do rapaz.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)