Você sabia que as cores transmitem sensações, emoções e definem a personalidade de cada um? Foi pensando nisso que a Coral criou uma coleção de 140 cores exclusivas, divididas em 7 estilos de decoração: romântico, moderno, minimalista, clássico, retrô, rústico e étnico. Tudo isso para você deixar as paredes da sua casa combinando com você. Demais, né?

E é muito fácil você identificar o seu estilo! O romântico, por exemplo, não está restrito ao público feminino. Basta gostar de uma casa acolhedora e confortável. Se a sua pegada for mais de valorizar ambientes simples, seu estilo é o moderno. Já quem se identifica com a frase “menos é mais”, pode apostar no minimalista.

Não abre mão do requinte? Então você vai amar o estilo clássico! Por outro lado, quem quer ambientes leves com ar de natureza, pode abusar dos tons do estilo rústico. E se você gosta de misturar peças de diferentes épocas na sua decoração, vai pirar nas cores do estilo retrô. Para fechar, quem é descolado e gosta de dar um toque exótico ao espaço, vai se identificar com o perfil étnico.

Escolheu qual o seu perfil? Então, confira no infográfico e se inspire!

 (Foto: Divulgação)

Fonte | Coral

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)