O corpo do empresário foi encontrado com vários tiros próximo a academia que frenquentava, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro

O empresário Carlos Roberto Sampaio e Sá, organizador da Maratona do Rio, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Sócio de João Traven na Spiridon Promoções e Eventos, Carlos tinha 56 anos, era casado e tinha três filhos. O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros.

Carlos Sampaio, organizador da Maratona do Rio, é encontrado morto no Rio de Janeiro  (Foto: Reprodução Facebook/Harry Thomas)

Carlos Sampaio, organizador da Maratona do Rio, é encontrado morto no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução Facebook/Harry Thomas)

O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã na Estrada do Bananal, na Freguesia, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital. Ainda não há informações se o empresário foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

A assessoria de imprensa do evento enviou por e-mail uma breve nota oficial.
“ A Maratona do Rio, consternada, comunica o falecimento de seu organizador Carlos Sampaio. Carlinhos dedicou sua vida às corridas de rua, colocando no asfalto toda sua paixão. Aos familiares e amigos, nosso mais profundo sentimento de pesar e solidariedade. A Maratona do Rio seguirá percorrendo muitos km com toda energia que Carlinhos sempre depositou nela.”

Pesar e consternação compartilhados por todos que conviveram com Carlinhos pessoal ou profissionalmente. O esporte está de luto. A Maratona do Rio de Janeiro era uma das mais bonitas do país.

Fonte | Globo.com

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)