Um idoso de 73 anos assassinou a amante de 52 na última quinta-feira (30), dentro da residência dela, em Poxoréu, com um tiro na cabeça. O crime teria sido premeditado, e na última sexta-feira (1) a polícia descobriu que o suspeito, João Osmar de Oliveira, teria ligado para todos os filhos avisando que matara a vítima.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, a PM foi acionada na sexta-feira (1) para ir até a fazenda ‘3 irmãos’, de propriedade do suspeito. Chegando lá, o filho dele, Eduardo Portela de Oliveira, relatou que o pai tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, Nelci Alves Ribeiro, há aproximadamente 30 anos, e que no dia do crime, quinta-feira, havia ligado para ele avisando que tinha “feito besteira”.

O corpo de Nelci foi encontrado nas escadas de sua casa, na última quinta-feira, com perfurações de arma de fogo de revólver calibre 38. Junto ao corpo dela estariam três munições deflagradas. O revólver foi recolhido pela Politec para a realização da perícia, e o corpo encaminhado para o IML. O suspeito não estava no local e ninguém soube informar o paradeiro no momento.

Fonte | Olhar Direto


Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *