Casa pegou fogo no Bairro Altos da Serra, na sexta-feira (1º). Vítima estava desacordada quando foi encontrada pelos policiais, segundo a PM.

Segundo a PM, moradora estava sob escombros quando foi encontrada (Foto: PMMT)

Segundo a PM, moradora estava sob escombros quando foi encontrada (Foto: PMMT)

 

A PM foi acionada por vizinhos da vítima, quando faziam uma abordagem no bairro. Ao chegar na casa da moradora e diante da informação de que ela ainda estaria dentro do local, os policias relataram tomaram a iniciativa de arrombar uma porta e uma janela e entrar no imóvel em chamas.

Segundo a polícia, a fumaça era intensa no interior da residência e os PMs precisaram entrar e sair do local quatro vezes, usando panos molhados para auxiliar na respiração, antes de encontrar a vítima, que estava desacordada e sob escombros.

Os policiais relataram que precisaram retirar os entulhos que estavam em chamas e caídos sobre a mulher para conseguirem salvá-la. Os primeiros socorros à vítima foram prestados pelos PMs até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, a mulher foi reanimada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde segue sob cuidados médicos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)