Suspeito está preso. Vítima de 31 anos foi agredida na frente dos filhos segundo informações da Polícia Civil de Ubatã, onde ocorreu o caso.

O suspeito, identificado como Roberto Soares da Silva Conceição, de 32 anos, foi preso no mesmo dia do crime, após a vítima registrar o caso na delegacia da cidade. O casal, que já tem cerca de 11 anos de relacionamento, tem três filhos de 9, 10 e 11 anos. Todos presenciaram as agressões, que durou cerca de 30 minutos, segundo relatou a vítima à polícia.

Por conta da agressão, a vítima ficou com machucados na cabeça e com um hematoma em um dos olhos, o que dificulta a visão, segundo a polícia. Não há detalhes se a lesão no olho da vítima é temporária ou permanente. A polícia informou ainda que o celular dela foi destruído pelo marido.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que quando o marido se afastou dela para ir a outro cômodo da casa, ela aproveitou para deixar o imóvel e pedir ajuda a vizinhos. Depois, ela foi até a delegacia.

A vítima disse que já foi agredida pelo marido, mas foi a primeira vez teve coragem de denunciá-lo. Ela foi conduzida ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes do estado de saúde dela.

Roberto Soares, marido de Gilvane está preso em Ubatã após agredir mulher (Foto: Ubatã Notícias)

Roberto Soares, marido de Gilvane está preso em Ubatã após agredir mulher (Foto: Ubatã Notícias)

Fonte | G1


Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *