Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar capotou na manhã desta terça-feira (28) na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Em uma perseguição a viatura acabou colidindo com um poste e capotando. Fios de alta tensão do poste derrubado caíram em cima do veículo.

Em um vídeo que circula na internet é possível ver os policiais saindo da viatura e alguns fios de energia enroscados no veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) já se deslocaram para o local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava em perseguição a um veículo Gol, quando, por causa da água da chuva na pista, a viatura acabou colidindo com um poste e capotando. O Gol conseguiu fugir.

Os três militares que estavam no veículo conseguiram sair sozinhos. Eles foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, sem graves ferimentos aparentes. A PM ainda está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O veículo continua na mesma posição.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)