PM não encontrou os assaltantes, mas achou o veículo e o cofre abandonados no canavial. Casa foi invadida e moradores foram trancados em banheiro.

PM não encontrou os assaltantes, mas achou o veículo e o cofre abandonados no canavial (Foto: Polícia Militar de MT)

Um cofre e um veículo que foram roubados de moradores acabaram abandonados em um canavial, na noite desse sábado (25) em Denise, a 208 km de Cuiabá. Dois assaltantes renderam uma família em uma casa e trancaram as vítimas em um banheiro da casa. Os ladrões fugiam com os bens materiais, quando foram procurados pela Polícia Militar.

 Ladrões abandonam cofre em carro roubado após serem perseguidos pela PM em canavial de MT (Foto: Polícia Militar de MT)

Segundo a PM, eles levaram celulares, joias e sabiam da existência de um cofre. Eles exigiram das vítimas a chave do cofre, porém, os moradores disseram que tinham perdido a chave. Os suspeitos pegaram o cofre e colocaram na carroceria do veículo de uma das vítimas.

Os moradores foram trancados no banheiro da residência e os assaltantes fugiram com o veículo e os materiais. Policiais militares de Nova Olímpia e Tangará da Serra, a 207 km e 242 km de Cuiabá, respectivamente, começaram as buscas pelos assaltantes.

Eles foram localizados em uma região de usina, que dá acesso ao município de Tangará da Serra. Os suspeitos não obedeceram às ordens de parada e entraram com o veículo em uma região de canavial. Antes de fugirem, eles ainda fizeram vários disparos contra os policiais.

A PM não encontrou os assaltantes, mas achou o veículo e o cofre abandonados no canavial.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)