Em boa fase, brasileiro fica oito minutos em campo e garante empate dos Blues fora de casa em lance no qual encobriu Mignolet em tentativa de cruzamento

O JOGO

Ainda buscando espaço como titular na atual temporada, Willian encerrou uma semana de destaque no Chelsea sendo herói. Após ir a campo aos 37 minutos do segundo tempo, o brasileiro fez um golaço – em tentativa de cruzamento que encobriu Mignolet – e garantiu o empate em 1 a 1 de sua equipe com o Liverpool, neste sábado, no Anfield Road. Salah marcou para os Reds.

POSIÇÕES INALTERADAS

O empate não tem tanto impacto na parte de cima da tabela do Campeonato Inglês, mantendo Chelsea e Liverpool nas posições em que estavam antes do início da rodada. Os Blues seguem na terceira colocação, com 26 pontos, vendo o United abrir vantagem de três na segunda colocação. Os Reds ficam em quinto, com 23, perdendo a chance de ultrapassar o Tottenham e entrar na zona de classificação para a Champions.

HERÓI RELÂMPAGO

Depois de marcar dois gols na vitória sobre o Qarabag, pela Liga dos Campeões, Willian demorou a receber uma chance de Antonio Conte neste sábado, mas soube aproveitá-la. O brasileiro foi a última aposta do técnico para entrar no jogo, indo a campo apenas aos 37 do segundo tempo. Três minutos depois, após jogada individual, buscou um cruzamento, que pegou efeito e encobriu Mignolet, resultando em um belo e decisivo gol.

 

SALAH EM ALTA

Com Coutinho apagado e Mané e Firmino no banco, Salah foi o grande destaque no Liverpool na partida. O egípcio criou as melhores chances dos Reds e foi responsável por abrir o placar no meio do segundo tempo – quando não comemorou em respeito às vítimas de um atentado a uma mesquita em seu país natal nesta semana. Foi o 10º gol do atacante no Campeonato Inglês, e o 15º na temporada.

Fonte | GloboEsporte
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta