Romildo de Oliveira, de 63 anos, tentou entrar em veículo que era atingido pela descarga. Acidente ocorreu em fazenda na região de Sorriso.

Um trabalhador morreu eletrocutado nessa quarta-feira (22) depois de ser atingido por uma descarga elétrica, em uma fazenda na região de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Romildo de Oliveira, de 63 anos.

Segundo o genro de Romildo, que registrou o boletim de ocorrência, o idoso trabalhava em uma fazenda, na região da zona rural conhecida como Morocó. Os colegas de trabalho disseram que um caminhão, usado na propriedade, encostou em um fio de alta-tensão e começou a ser danificado por causa da descarga elétrica.

Romildo tentou entrar no veículo para retirar o caminhão de perto do fio de alta-tensão e colocou a mão na maçaneta. Conforme as testemunhas, assim que colocou a mão na porta, foi atingido por uma descarga elétrica e caiu desacordado.

Os funcionários socorreram o trabalhador até uma unidade de saúde. Os médicos tentaram reanimá-lo, no entanto, Romildo morreu durante o atendimento.

Fonte | G1 MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)