Quem pretende viajar com a família pode precisar carregar muita coisa, nessas horas o porta malas fica pequeno, e a solução é recorrer a um reboque. Conhecido também como carretinha, o reboque é uma boa opção para quem precisa levar muita bagagem, ou outro tipo de carga. Portanto, deve-se lembrar que eles também são veículos e devem ser licenciados junto ao Departamento de Trânsito, para que sejam identificados e emplacados. Diante da necessidade desses serviços em nossa cidade, nasceu a BRANDOLI REBOQUES que presta serviços de locação de reboques (ou carretinhas) devidamente emplacados, seguindo todas as normas do Detran.

Além da utilidade na viagem, os reboques podem ser locados para fins comerciais, para transportar produtos, maquinários, plantas, fazer limpeza do quintal, transportar entulhos ou lixos. São reboques utilitários de 1,20×2,00m, 1,50×2,50m, e também reboques para transportar motos, todos devidamente emplacados. Para se cadastrar é fácil, entre em contato no telefone: 66 9.9984 0092 ou pelo site www.brandoli.com.br.   Você sabia que é necessário fazer a configuração da tomada elétrica para utilizar o reboque?

Um equipamento de grande importância para os Reboques e automóveis é a tomada elétrica (macho/femea). São elas que levam energia às luzes do reboque e necessitam por lei estarem em pleno funcionamento no momento do tráfego. Os reboques BRANDOLI são todos equipados e testados por profissionais do ramo. A rigor não é necessário um padrão de ligação, desde que as luzes do reboque estejam sincronizadas com as do veículo que irá rebocar. Porém é interessante seguir o padrão da BRANDOLI REBOQUES para não haver confusão na hora de trocar de equipamento. As tomadas elétricas para engates seguem um padrão de 4 vias diferentes apenas em suas cores, tamanhos e formatos. A lado segue o esquema da tomada fêmea que está fixa ao engate na traseira do veículo. Em alguns casos, dos reboques BRANDOLI não é ligado o pólo “Terra” já que os chassis tanto do reboque quanto do carro sempre estão aterrados e em contato quando engatados.

  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 3 times, 1 visits today)